Pesquisar este blog




O todo o conteúdo aqui postado é autoria da escritora e autora deste Blog.
Maria Alice Cerqueira.
São textos vivenciados e também compostos pela visão do coração da autora.


Desejo que lhes traga alegria e paz para vossos corações.


Maria Alice Cerqueira

Visite meu blog oficial

domingo, 4 de setembro de 2011

Selinho oferecido pela amiga Lena







Amadeirado 
http://amadeirado.blogspot.com/


Querida Amiga Lena

Parabéns por esta  linda e merecedora conquista!
Obrigada pelo seu carinho neste meu cantinho, demostrado por
esta lindo e delicado selinho
abraço Amigo



Um comentário:

Beki Bassan disse...

Maria Alice estou aqui e hoje consegui entrar nos seus selinhos. Cada um mais lindo que o outro. Como sou apaixonada por anjos me senti em casa. Você é uma pesoa especial e eu estou adorando ler seu livro"Dois jovens em busca da felicidade". Recomendo sem restrição é uma verdadeira lição de vida.
Parabéns
Abraços no seu coração,
Beki