Pesquisar este blog




O todo o conteúdo aqui postado é autoria da escritora e autora deste Blog.
Maria Alice Cerqueira.
São textos vivenciados e também compostos pela visão do coração da autora.


Desejo que lhes traga alegria e paz para vossos corações.


Maria Alice Cerqueira

Visite meu blog oficial

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Diante de tudo e do nada


Diante de tudo, eu nada vi
Mas diante do nada, eu tudo senti.
Diante do tudo, eu me perdi.
Mas diante do nada, eu me reencontrei.
Diante do meu querer, eu nada doei.
Mas diante do meu ofertar, eu tudo recebi.
Diante do tudo sei, nada aprendi.
Mas diante do meu querer saber, a sabedoria eu alcancei.
Diante dos problemas, eu me recolhi.
Mas diante da minha fé , eu sobrevivi.
Diante da decepção, eu endureci meu coração.
Mas diante da do meu perdão, eu me libertei.
Diante do medo, eu fugi.
Mas diante da minha coragem, o destino eu encarei.
Diante das trevas, eu neutralizei,
Mas diante da Luz, eu continuei.
E diante do azul do céu,
Eu retiro o meu véu.
Diante o azul do mar,
Eu aprendi amar.
Diante do verde da natureza
Eu tenho a certeza
Que o espinho passa a ser flor
Diante da maravilha que é reencontrar
O Nosso Senhor
E para todo o sempre, O Adorar.
Deus!
7º Pena de Ouro no Ostra Poesia.
Prezado amigo e amiga estou na semifinal, ficaria muito feliz com o seu votinho para a minha poesia.
Gostou da poesia?
Deseja me dar o seu votinho.
Clique no link abaixo
Para validar o voto precisa deixar o endereço do seu Blog ou do Facebook
desde já eu agradeço de todo o coração.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria Alice
Um pensamento profundo e singular. Adorei minha querida
Beijinhos floridos
Gracita

genessis disse...

Olá Alice
Um blog bonito, assim tenro e com tópicos interessantes, construtivos e espiritual. Eu visitei seu outro blog, também muito bonito mas eu não pude deixar mensagens.
um abraciño

Marina-Emer disse...

Gracias por tu visita,,,
Tienes un maravilloso blog,te felicito
te deseo feliz fin de semana
con un abrazo
Marina