Pesquisar este blog




O todo o conteúdo aqui postado é autoria da escritora e autora deste Blog.
Maria Alice Cerqueira.
São textos vivenciados e também compostos pela visão do coração da autora.


Desejo que lhes traga alegria e paz para vossos corações.


Maria Alice Cerqueira

Visite meu blog oficial

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ao toque de Amor

Um comentário:

tecas disse...

Minha querida, consegui chegar e encantar-me com o seu lindo e terno poema. O céu é azul e quem dentro do seu coração tiver amor para dar como o seu, chegará a esse céu.
Penso ser o selinho que está em baixo deste post que devo levar. Como não tenho a certeza, levo os dois:))) O do anjo e o outro. Se estiver abusar, minha querida, diga por favor, porque não percebo muito disto:)
Bjito em seu coração, bem haja por todo o seu carinho. Bjto e uma flor.