Pesquisar este blog




O todo o conteúdo aqui postado é autoria da escritora e autora deste Blog.
Maria Alice Cerqueira.
São textos vivenciados e também compostos pela visão do coração da autora.


Desejo que lhes traga alegria e paz para vossos corações.


Maria Alice Cerqueira

Visite meu blog oficial

terça-feira, 14 de junho de 2011

SELO PRÊMIO SUNSHINE AWARD





Recebi este selinho de uma pessoa linda,
  Marly Bastos do blog http://palavreadosaovento.blogspot.com/  
que me deixou muito feliz. 
Ela é uma pessoa maravilhosa e seu blog é realmente encantador.
Obrigada Marly, por sua presença carinhosa no meu cantinho,
 por sua palavra amiga, e por seu coração coberto de Amor. 
Que você continue sendo a luz que conduz á conquista do mais puro Amor.

Conforme  Marly me falou , preciso atender ás regrinhas do Premio Sunshine Award,  
e indicar 12 blogs para serem agraciados com este lindo e merecedor. 

Eu ofereço este Selinho a:


Alice Blog Cores do caminho

Vera Lúcia Duarte  Blog RECANTO DO SOL
Suelzy   Blog Flor da Vida
Maria Selma Blog DeTudoUmPouco
Meire   Blog My crystal visions
Anne Lieri   Blog menina Voadora
Lindalva     Blog Ilha de Lindalva
Preciosa Maria Blog Preciosa Maria
 Evanir  Blog A Viagem
 Celina  blog Será que fui eu ?
Maria Paraguassu Blog   Blog da Paraguassu

Tecas blog Coração entre Palavras

Uma linda semana para todos os leitores deste cantinho,
Obrigada de coração pelo carinho de cada um e uma de vocês presente no mundo magico do coração.

Abraço fraterno
Maria Alice


5 comentários:

Anne Lieri disse...

Maria Alice,muito obrigada por esse belíssimo selo!Vou postar no meu blog com todo carinho!Bjs,

Cores do caminho disse...

Oi Amiga, obrigada, nao sei o que aconteceu aquele dia, depois tentei novamente e consegui colar um, obrigadaaa, logo vou postar.
Bjs e otima noite
Alice

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Olá amiga!
Parabéns pelo lindo presente que você recebeu, e muitíssimo obrigada por compartilhá-lo comigo! Fiquei imensamente feliz!
Vou me preparar e o postarei o mais rápido que eu puder com os devidos créditos, viu?

Tenha um lindo dia!
Carinhos pra ti...
Beijos
Suelzy

Mulheres INDO disse...

brigada muito mesmo, desculpe por qualquer coisa.

Cristiane disse...

Obrigada, querida! Nossa...tenho tido tão pouco tempo de fazer os comentários e visitas nos blogs amigos e queridos. Sinta o meu forte abraço e um carinho muito especial por ter sido indicada por vc! Bjks