Pesquisar este blog




O todo o conteúdo aqui postado é autoria da escritora e autora deste Blog.
Maria Alice Cerqueira.
São textos vivenciados e também compostos pela visão do coração da autora.


Desejo que lhes traga alegria e paz para vossos corações.


Maria Alice Cerqueira

Visite meu blog oficial

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Obrigado


Hoje simplesmente quero dizer muito obrigado
a Meu Nosso Deus, pela linda presença de cada um, e uma de vocês meus amigos e minhas amigas, que fazem parte do meu existir.

De todo o coração eu lhes agradeço!
Muito Obrigada!
Abraço Fraterno!
Com Carinho

Maria Alice



2 comentários:

Anônimo disse...

OLá Maria Alice! Lino seu blog! Passei para agradecer por ser seguidora do meu humilde blog; Bjss!

Anônimo disse...

Olá amiga! Passei pama agradecer o carinho, de ser seguidora do meu blog. Bjss!
PS: Adorei sua página!