Pesquisar este blog




O todo o conteúdo aqui postado é autoria da escritora e autora deste Blog.
Maria Alice Cerqueira.
São textos vivenciados e também compostos pela visão do coração da autora.


Desejo que lhes traga alegria e paz para vossos corações.


Maria Alice Cerqueira

Visite meu blog oficial

sábado, 30 de março de 2013


Jesus veio até nós para nos mostrar
o segredo de amar sem cessar!


Jesus veio até nós para nos contar 
o segredo que habita entre a terra e o mar
segredo este que ao céu irá nos levar!
Jesus veio até nós para dizer
ao nosso ser
que   nem tudo nos podemos ver
a cada novo amanhecer
e nem tudo podemos saber
a cada novo anoitecer
mas podemos aprender
a não nos entregar a dor
porque o Amor
é tão bem mais forte
que vence até a morte.

Jesus veio até nós 
para se fazer conhecer
através do seu terno amor 
e ao num triste entardecer 
nos libertou da nossa dor
para conhecermos um novo amanhecer
coberto de alegria
em viver a nossa vida!
Jesus é o Caminho, a verdade e a Vida!




De todo o meu coração eu desejo a todos vocês, meu amigos/as 
uma linda e Santa Pascoa!
Que O Amor de Jesus faça maravilhas em vossos corações!
Meu Fraterno abraço!  



2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Maria Alice
Neste dia de páscoa desejo que a alegria da ressurreição de Cristo traga para o seu coração a alegria e coragem para recomeçar sempre. Muita harmonia, paz e amor neste domingo com sabor de chocolate. Um dia abençoado e feliz para você e sua família.

decorayadora disse...

muy lindas imágenes de nuestro señor jesucristo
mucos cariños